Submarino

sábado, 28 de julho de 2012

Lilly + nail dress

Bom dia minhas queridas!
Correria, correria, como vocês estão?

Pois é, semana que vem volto as aulas. Dessa vez mais puxado, nenhuma disciplina a distância.
Mais dois anos e acaba :)

Nesse post mostrei a nail dress, hoje vim mostrar como ela fica na unha.
Linda demais, eu estou encantada. O pessoal que trabalha comigo aprovou.. só resta saber se realmente dura 10 dias na unha.

Como base usei o esmalte Lilly da Rivka. Amo essa coleção!!




Fica bem charmoso não é? Um diferencial na filha única.
O kit vem com 1 lixa e 28 desenhos em diversos tamanhos para todos os dedos. Além de servir para o pé e mão.
Custo: em média de 20 a 25 reais, não lembro ao certo quanto paguei.
O que acharam?

Beijoos e até a próxima.


5 comentários:

  1. Eu tenho desse adesivo, mas nunca usei, é difícil de colocar???
    Ficou linda sua unha, amei demais a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito fácil de colocar, usei uma pinça para posicionar o desenho, depois só apertar e moldar na unha(para não ficar ar debaixo). Pronto, é só lixar a ponta e fica perfeito.
      Vais conseguir colocar sem problemas. ;)

      Beijoos

      Excluir
  2. Que esmalte lindo, eu adorei.
    QUE PERFEITO esse adesivo, eu amei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Um mimo adorei!
    Lindas
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Essa esmaltada ficou linda... e esse adesivo é perfeito, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir